sábado, 9 de novembro de 2013

ótimo final de semana pra vcs!!!bjssssss

Truque de maquiagem ""delineador invisível",fácil de fazer,e o resultado é incrível!

Primeiro Passo: Você vai precisar de um pincel delineador plano , mas não muito, de modo que você possa igualmente controlar o quanto o pigmento é depositado,um delineador à base de gel.
Nota-se que passa o delineador puxando para cima da pálpebra um pouco e, em seguida, depositar pigmento não acima ou abaixo de seus cílios, mas em linha reta sobre eles, de modo que você preencha as "lacunas" deixadas pelo crescimento dos cílios individuais.Finalize usando curvex e rímel!
Olha a diferença!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Olhar de Linda

Minha sombra da Alice Salazar chegou !!!

Parece um vício né?Sou ré confessa, viciada em maquiagens,e essa sombra tão cobiçada pelas blogueiras,!!!Felizmente consegui comprar a minha,e adorei, o pigmento dela é forte ,maravilhosaaaaaaaaaa! Comprei pelo site www.tonsycores.com.br,super baratinha recebi em 2 dias pelo sedex!ela me custou 32,00 e paguei o frete de 13,41 , afinal moro no nordeste!Gente vale a pena !!!Bem que Alice fala nos seus vídeos,a sombra é boa,podem confiar,e tae pra vcs! bjks!!!

Pão de Minuto!

Acho que fui padeiro nas vidas passadas,uma coisa que eu adoro é fazer pão,qualquer um amo!! e essa receita eu achei no google,e é fácil de fazer e rápido ,não é a toa que se chama pão de minuto!Hoje vou fazer de novo!Espero que gostem!
PÃO DE MINUTO INGREDIENTES 1 copo de iogurte natural (200 ml) 2 colheres de sopa de margarina (culinária) 2 colheres de sopa (rasa) de açucar) 1 ovo 1 colher de (chá) (rasa) de sal 2 xícaras de farinha de trigo 1 colher de (sopa) de fermento em pó (químico) 1 gema p/ pincelar Modo de fazer: Misturar os ingredientes na ordem, envolver a massa até que desgrude das mãos levemente, salpicando farinha nas mãos, deixando a massa ainda quase grudando ainda nas mãos, para que os pães fiquem leve. Esta receita é sem recheio, mas eu testei o recheio e deu muito certo. Fiz metade recheado c/ requeijão cremoso e outra metade com alho triturado. Abri a massa na palma da mão espremi a bisnaga de requeijão cremoso culinária, mais ou menos 1 colher de chá e fechei deixando neste formato de bolinha. Fazer o mesmo com o recheio de alho, abrir na palma da mão passar uma colherinha de chá de alho triturado e fechar no mesmo formato de pão minuto (bolinha) Salpiquei alho triturado nos pãezinhos recheados com alho para diferenciá-los, assei no forno 180º c/ dourador ligado mais ou menos 15 minutos. Ficaram ótimo e macios. Testei p/ vcs, façam! E bom apetite... Essa receita de uma blogueira chamada jô)