sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Penso como vai minha vida Alimento todos os desejos Exorcizo as minhas fantasias Todo mundo tem um pouco de medo da vida Pra que perder tempo desperdiçando emoções Grilar com pequenas provocações? Ataco se isso for preciso Sou eu quem escolho e faço os meus inimigos Saudações a quem tem coragem Aos que tão aqui pra qualquer viagem Não fique esperando a vida passar tão rápido A felicidade é um estado imaginário Não penso em tudo que já fiz E não esqueço de quem um dia amei Desprezo os dias cinzentos Eu aproveito pra sonhar enquanto é tempo Eu rasgo o couro com os dentes Beijo uma flor sem machucar As minhas verdades eu invento sem medo Eu faço de tudo pelos meus desejos Saudações a quem tem coragem Aos que tão aqui pra qualquer viagem Não fique esperando a vida passar tão rápido A felicidade é um estado imaginário Pense e dance Barão Vermelho
"Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é some. Não tenha pressa, não guarde mágoas, não queira pouco... Sempre queira o melhor. Espere na sua. Aprenda a ser paciente. Aprenda a ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprenda a ignorar o que te faz mal. Aprenda, sobretudo a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar a seu favor!!"

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MEU MANTRA!! "É preciso valorizar para ter. Querer para poder. Discernir para escolher. Experimentar para aprender. Abrir mão para conservar. Ver sem julgar. Ouvir sem criticar. Saber sem alardear. Ter e saber usar. Buscar sempre o melhor. Aceitar a verdade sem sofrer. Viver com alegria e prazer. Aprender sempre. Esquecer o passado. Deixar ir o que não serve mais. Usufruir os bons momentos. Andar com as próprias pernas. Cantar todos os dias. Partilhar experiências. Viver no presente e confiar na vida. Ela sempre sabe o que faz." Zibia Gasparetto
Mantra Que toda vibração negativa seja transmutada Que a Luz impere e faça seu papel Que tudo volte para o lugar de onde veio Que todos aprendam a amar Que toda energia vibre na mais pura forma de AMOR... Que assim seja e assim é!!
"O que revela a nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis, invulneráveis. É a coragem de avançar, ainda que com medo. É a vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito, aqui e ali, pelo caminho. É a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que às vezes seja a tentação. São os gestos de gentileza e ternura que somente os fortes conseguem ter."