Digital clock

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eu quero um cabelo comprido!HMm quem não quer fofa?todo mundo quer

Isso não quer dizer que queremos encosto de Maria Betania ,não né gentemmm???apenas queremos cabelos longos ,portanto já que não existem milagres prá tal coisa,vamos apelar para os santos !! Hi existe santo prá cabelos crescerem?"Sei não,mas vou jogar no google abafaa!!Do jeito que vida está moderninha só o santo google pra nos ajudar!Bom o que temos a fazer é:dar uma forcinha na peruca,né?Então pensando nisso,resolvi postar alguns segredinhos que faço ,e que ouvi dizer que dá super certo,bom quer dizer ou cresce essa peruca ou nao,bom todo caso ,sempre apelo pelo meu mega hair tic tac hahahaha,brincadeirinha ,!!!Levem em consideração que o cabelo cresce 1 cm a cada m~es , não existem milagres,que voce pode fazer tratar bem dos seus cabelos,não só com hábitos alimentares,mas dando uma forcinha com esses truques!Muahh Façam e depois me contem!
1. Máscara Revitalizante cabelo para seco Misture 1 gema de ovo, 1 colher de sopa de cerveja, 1 colher de sopa de óleo de rícino, 1 colher de sopa de mel e passe nos cabelo da raiz às pontas. Coloque uma touca de banho de plástico na cabeça com uma toalha. Lavar depois de meia hora e fazer um enxágüe final com vinagre de maçã. Usando esta máscara três vezes por semana dá excelentes resultados.
2-Máscara de brilho! Misture 1 abacate amassado com ,1 gema(SEM PELE),2 ampolas de arovit,3 colheres de sopa de um creme para massagem que voce tiver,1 colher de sopa de mel,misture tudo passe nos cabelos lavados,deixe agir por 20 minutos enxague,lava novamente e passe o condicionador da sua preferencia!Fica show!
3-Famosa touca de gesso! 3 colheres de sopa cheia de uma máscara que voce tiver,adicione 2 colheres de sopa de maizena , 1 colher de sopa de um olinho(amêndoas,uva,ovo(existe oleo de ovo),vitaminas "A" e "E".MISTURE BEM, PASSE NOS CABELOS LAVADOS,e deixe agir,envolva com papel filme ,deixe uns 40 minutinhos,enxague bem,lave novamente e condicione !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.