terça-feira, 28 de maio de 2013

Bora organizar pincéis de maquiagem?

Eu sou uma pessoa ama maquiagem, e eu sei que muitos de vocês também .. então vamos organizar as gavetas de maquiagem! Eu tenho uma paixão por maquiagem e verdadeira confissão: eu tenho um monte de maquiagem. Eu amo experimentar novos produtos, e vamos enfrentá-lo a indústria cosmética está constantemente lançando novos produtos que eu estou tentado a experimentar ...hahahaha. Então, eu pensei, por que não torná-lo bonito? como armazenar meus pincéis de maquiagem .... Então escolhi dois frascos quadrados, você pode escolher potes da forma que quiser,compre contas claras que se vende a quilo,e coloque dentro dos fracos dividindo em 2 partes iguais,e coloquem os pincéis enfiando nas contas elas o ajudaram ficar de pé! PROCUREM NO GOOGLE AS LETRINHAS E ENCAPEM COM PAPEL COLORIDO E COM A PISTOLA QUENTE COLE ENFEITANDO,E PRONTO THARAMMM FICAM LINDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.